Quem somos

REABILITAR

Clínicas de Recuperação para dependentes químicos e alcoólatras

O Grupo Reabilitar é especializado no tratamento para dependência química e alcoolismo.

Trabalhamos com o conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) que entende a problemática do abuso e dependência de álcool e drogas como uma doença Biopsicossocial.

Buscamos uma visão de conjunto reabilitando aspectos físicos, psicológicos e sociais.

Contamos com profissionais especializados e com larga experiência no assunto, os dependentes químicos e alcoólatras são tratados de acordo com suas necessidades específicas. Além disso, possuímos unidades exclusivas e adequadas a cada perfil de paciente, preparadas e montadas para oferecer as condições adequadas ao tratamento dentro de um ambiente afetivo e humanizado.

Proporcionamos contato com a natureza e oferecemos tratamento através de inúmeras atividades interdisciplinares, a fim de proporcionar autoconhecimento e conscientização sobre as causas, efeitos, sintomas, consequências e mecanismos de recuperação que compõe a problemática do alcoolismo e da dependência química.

Nossa equipe é formada por médico clínico, psiquiatras, psicólogos, terapeutas com formação técnica em dependência química e alcoolismo, palestrante pós-graduado, enfermeiro, monitores, segurança 24 horas, cozinheira e departamento administrativo.

Psicoterapia individual e em grupo, palestras, grupos terapêuticos temáticos, 12 passos, terapia racional emotiva, terapia cognitivo comportamental, espiritualidade, esportes e lazer constituem as diretrizes de nosso tratamento.

Oferecemos uma base sólida para que o indivíduo possa lidar melhor com suas angustias e sofrimentos, mudar seu comportamento e encontrar novos motivos e uma nova maneira para viver.

A família é parte fundamental na recuperação do paciente. Oferecemos todo o suporte necessário e acompanhamento pós tratamento gratuito de 12 meses.

Orientação Gratuita 24 horas com profissional especializado via Whatsaap (11) 94467 7459

Tire todas as suas dúvidas, entre em contato conosco!